Cristian & Margarita - Chile Chico

27/03/2016 18:01

Voltamos a Chile Chico e passamos 21 dias por aqui. Já estamos de partida mas saímos os mesmos!

 

Estes dias aqui foram muito especiais! Leia mais em nosso diário -21 Dias em Chile Chico.

Aqui conhecemos o Julio, um irmão "especial" de Margarita que pode passar todo o dia cantando, sem se cansar! Ama Roberto Carlos! 

Conhecemos também as filhas do Cristian e família! Destacamos o Glen, genro de Cristian, que faz um cordeiro como jamais experimentamos! Conhecemos novos amigos!

Mas, principalmente, conhecemos um pouquinho mais do Cristian e da Margarita, um casal batalhador, que nos marcou por sua simplicidade e alegria! 

Compartilhamos do amor de Deus com este casal precioso! E entendemos perfeitamente porque Deus nos trouxe aqui quando nos falaram que, se não estivéssemos ali, teriam que fazer tudo sozinhos, como não cansavam de falar o quanto estavam agradecidos! Nós não sabemos do amanhã, mas Deus sabe tudo! 

Juntos tivemos momentos ótimos e especiais a cada almoço ou "once" (café da tarde). Compartilhamos sonhos: Eles falando do que querem viver e nós do que temos vivido! Enfim, momentos únicos que estão registrados em nossa memória! 

A despedida foi difícil... Eles já são amigos mais chegados que irmãos. Sabemos que é tempo de partir! Mas já saímos com saudades...