Daniel & Janette Cole

 Conhecemos o Daniel e a Janette no domingo que fomos ministrar na Igreja que eles congregam em Fairbanks, a Door of Hope Church. Ao final teve ceia e o Daniel foi ministrar e compartilhou uma palavra sobre paixão, e usou como exemplo sua paixão por veículos e mecânica. Na hora, a Thereza olhou para o Toninho, como quem diz: ”eis nosso homem!”.

Ao final do culto falamos com ele que, prontamente foi conosco para ver o problema que tínhamos. A Janette fala fluentemente o Espanhol e logo estávamos conversando sobre muitos assuntos. Eles almoçaram conosco e foi uma tarde muito agradável.

O Daniel passou uma semana inteira tentando nos ajudar e identificar o problema do carro. Voltou duas vezes a mecanica que revez nosso cardam,âbriu o diferencial, trocou rolamentos... incansável até descorbrir o problema, e ainda ofertou (nos deu de presente) todas as peças e sua mão de obra. Vinha todos os dias depois do trabalho e ficava trabalhando. Nos levaram para almoçar com sua família. oraram conosco, estavam todos os dias em contato.

O que dizer de tudo isso? Somos imensamente gratos a Deus por tuda esta situação que nos fez conhecer este casal tão amoroso, O Daniel nos ensinou o que literalmente ofertar sua vida e fazer tudo com paixão. Uma das pessoas mais mansas e alegres ao mesmo tempo, que já conhecemos. Amigos, irmãos que levamos no coração e que sentimos saudades antes mesmo da despedida. 

Desenvolvido por - RPA Design