Bate-Papo em Bagé - RS

Encontro de Motorhomes 

Os dias 09 a 16 de novembro, no encontro do Grupo ¨Não temos pressa, estamos em casa¨, nos reservou momentos muito especiais e encontros preciosos.

Ter nossos amigos Cascatinha e Eliane, de Florianópolis, em nossa Palestra foi uma satisfação!

Conhecer o casal Fernando e Luci Navarro (fotos 3 e 5), de São Bernardo do Campo, que vieram de carro e barraca, pois seu motorhome ainda está sendo construído. Com eles passamos mais tempo, e começamos uma amizade muito bonita! Juntos fomos a Aceguá, jantamos e almoçamos! Um tempo em que muitas conversas e histórias foram compartilhadas.

Além de muitos outros que foram igualmente preciosos e especiais e que nem podemos enumerar, evitando correr o risco de sermos injustos com alguém!
Fizemos a Palestra em duas partes pois um contratempo no acampamento envolvendo o Mário, um dos participantes do encontro, acabou entristecendo todos no primeiro dia. seu carro foi assaltado, e ficamos todos sem clima para voltarmos ao ponto de encontro e continuarmos
 

Na noite seguinte, dia 13/11, após um delicioso café colonial preparado por todos, recomeçamos e, aí sim, a fizemos por completo. Foi quase uma hora e meia e a maioria assistiu e participou. Foi um tempo de troca muito rico e emocionante. Nós agradecemos ao Cascatinha pela indicação e ao Tide pelo convite e oportunidade!

Na última noite, foi feito um carreteiro, com um músico cantando musicas regionais, e nós, no intervalo, cantamos algumas músicas.

Para nós, foi o melhor encontro que participamos até o momento. Em unidade, em cooperação, em simplicidade e relacionamentos!

Pela manhã, na saída, nos despedimos e saímos cada um rumo seus destinos, encerrando um tempo de muita troca, novas amizades e aprendizado.

 

Desenvolvido por - RPA Design