Gaston & Elizabeth - Despedida

01/06/2016 11:42

Os últimos dias com eles foram muito especiais!

Franceses Gaston e Elizabeth em Canelones - Uruguai

Pensa num casal divertido, apaixonado pela América do Sul, por nossas culturas, por nossa gente! Que se encanta com o simples, que ama conversar, que conhece muitos lugares no mundo, mas se pudesse, passaria muitos anos viajando por aqui! Pensou? Agora acrescenta a amistosidade de um senhor de barbas brancas, que ama ensinar e compartilhar conhecimento, e a doçura e gentileza de uma mulher que ama fazer deliciosas especialidades francesas!? Consegue imaginar a bênção que tivemos?

Passamos mais de uma semana junto com este casal; ambos cozinham fantasticamente e o conhecimento e a graça com o qual compartilham, nos fazem ficar horas conversando!

Foram muitas refeiçoes, caminhadas, cantorias, jogos, muitas, muitas conversas muito especiais, sobre a vida, sobre viagens, sobre sonhos, sobre Deus…

Eles aguardam o navio que os leva de volta a Franca. O Gastón não está bem de saúde e precisa retornar. Os sentimos tristes, ansiosos, por não querer voltar a França.

Mas confiamos que Deus tem seus planos e compartilhamos isso com eles!  

A despedida foi difícil, como imaginamos que seria! Nos abraçamos, choramos juntos e oramos juntos, pedindo a Deus que cuide dos dois na viagem, que cure a vida do Gastón e que nos permita um reencontro por este, tão grande e, ao mesmo tempo, tão pequeno mundo que vivemos!  

Para saber como os conhecemos leia mais em Gaston & Elizabeth-IGaston & Elizabeth-II