Jerry's Tire Shop

Depois de ir a diversas grandes Redes de pneus, muitas pesquisas na internet, foi preciso um pneu meio vazio para me fazer ir ao lugar certo. 

No Jerry’s Shop Tires, nem próximo de onde estamos em Zavalla TX. Confesso que passei por esse estabelecimento por diversas vezes e pensei que poderia comprar nossos pneus ali, mas nossa intuição diz que nas grandes redes é que podemos encontrar o que precisamos. 

Porém, neste lugar, Deus colocou um outro homem, também chamado Jorge, que se prontificou a achar um jogo de pneus para nós. E mesmo eu não falando bem o inglês ele continuava falando muito e rápido comigo como se eu estivesse entendendo tudo. Por ser um assunto que domino, ficou mais fácil! Depois de uma meia hora no telefone e na internet esse homem disse que achou os pneus. Um jogo por $650 dólares vindo de Dallas. Com taxas e tudo!

Curioso pois, não é uma marca famosa no Brasil, e a loja não é uma grande rede com muitos funcionários treinados. São somente três pessoas, um dono, um gerente e um montador. Boa vontade e prazer em servir e resolver o problema do cliente foram suficientes. 

No dia 28/01 foi dia de ir colocar nossos pneus novos na jerryé Tire Shop.

Chegando na loja o Jorge já estava me aguardando, e enquanto montavam os novos pneus a atendente pediu para tirar uma foto do carro comigo para o website e pagina do facebook da loja. Eu disse que tinha uma bandeira do Brasil e ela ficou toda feliz.

Um lugar que recomentamos!  Jerry's Tire Shop

 

Desenvolvido por - RPA Design