Temor do Senhor

Este texto nos fala da importância de buscar a sabedoria! Sua busca nos acrescenta mais riquezas do que buscar bens preciosos como o ouro, a prata, ou pedras preciosas! 

A palavra nos alerta a trabalhar para comer! O trabalho é dignidade e sustento! 

Mas o problema é viver para o trabalho! Quando a busca por bens e riquezas torna-se o foco. E como somos levados a isso quando estamos envolvidos no dia a dia com o rítmo da sociedade!

Nestes dias, apesar de termos trabalhando anos e investido para estar este tempo sem trabalhar, nós lidamos todos os dias com o conflito de não estarmos trabalhando. Lutamos todos os dias com  sentimento de que estamos fazendo algo errado, por não estarmos produzindo algo palpável! 

 

Mas temos colocado nosso foco nisto:  "Como é rico o homem que busca a sabedoria e não as riquezas!". Como é feliz o homem que busca mais ser sábio do que ganhar dinheiro e ter bens! 

Nós estamos felizes com o que temos, como o queremos e com o que temos vivido! Nada do que podemos desejar se compara a preciosidade de buscar a sabedoria! 

E nós sabemos que o Temor do Senhor é o princípio da Sabedoria!

Queremos trilhar estes caminhos:

"Os caminhos da sabedoria são caminhos agradáveis, e todas as suas veredas são paz. A sabedoria é árvore que dá vida a quem a abraça; quem a ela se apega será abençoado. (Provérbios 3:17-18).

 

Desenvolvido por - RPA Design