Comprar RV nos EUA

Procuramos um RV por exatamente 10 dias (mapa das buscas ao lado).

 

Você tem várias formas para achar seu RV:

1- Indo a um Dealer “Loja especializada”, ou buscar pela internet.

Os Dealers mais conhecidos: Camping World, RV Trade, Lazy Days. Nestes lugares você já vai ter uma ideia de preços e modelos, de novos a usados.

Nós chegamos a visitar alguns. Eles estão espalhadas por todo o país.

2- Procurar na internet  Craigslist (são por região e aqui o exemplo é de Tampa- Flórida) para comprar direto com o proprietário; ou em grupos de vendas de RV´s no Facebook. O Craigslist é muito conhecido por aqui.

Gastamos cerca de 80% do nosso tempo pesquisando nele. Ele é tão dinâmico que em 1 hora entra e sai os anúncios. 

 

Como é o processo? As vendas são rápidas. Você precisa entrar em contato com o vendedor pelo meio que ele disponibilizou e tirar dúvidas. Marcar uma hora e ir ao encontro dele. Aqui eles gostam das coisas muito claras. Quem é você, de onde vem, quando vem e só venha se tiver tirados suas dúvidas. Porém se chegar e não gostar, não precisa dar explicação. Apenas diga, "Ok, obrigado, não é o que buscamos". E vá embora.  Essas dicas são importantes, porque nós brasileiros gostamos de conversar e pedir explicação e muitas vezes ficar achando defeito para baixar o preço. Aqui essa prática não é bem vista. Simplesmente é preto no branco.

Dicas:

1- Cuidar com golpes. Na internet por aqui também existem os golpes. Carros muito novos com preços muito baixos, e que quando você envia e-mail retorna com uma história triste e diz que você precisa fazer a negociação com agentes ou por ebay é furada! Fique atento.

2- Fora isso, tire suas dúvidas, agende e vá olhar o que lhe agrada. Lembre-se de comunicar sua ida e de se assegurar de que será avisado caso seja vendido, para não fazer viagens longas em vão.

3- Tenha paciência.

4- Se você achar um que lhe agrade, Entre em contato o mais rápido possível e não estranhe se ele for vendido em horas ou de um dia para o outro. Produto bom com preço bom vai rápido.

5- Negócio é feito no dinheiro. Na hora.

6- Dar uma volta precisa ser conversado na hora, levar a mecânico fica difícil. O proprietário não vai falar nada para você. Você precisa perguntar. O que ele disser é o que é. Você tem por lei uma semana para reclamar sobre transmissão e motor. Então, você está comprando o que está vendo.

7- A questão de levar a um mecânico é complicado pois tudo é muito longe. Você vai ver carros em lugares, cidades distantes e não tem como levar o mecânico sempre junto. Você precisa ter uma noção de mecânica e fazer as perguntas certas.

Desenvolvido por - RPA Design