Terry e Narcisa & Amigos

25/07/2014 14:39

Terry & Narcisa (Francisco e família)

 

Conhecemos o Terry e a Narcisa quando passamos por um posto, o Toninho viu um lavadero e resolveu lavar o carro.

No tempo de conversa enquanto aguardávamos, eles nos falaram que tinham um Hostal em casa e nos convidaram para ficar lá!

A Narcisa, sua esposa, é uma mulher doce, tranquila e muito sorridente. Trabalha no Lavadero que eles tem.

O Terry é muito divertido, hospitaleiro, e gosta de karaoke e de conversar. É microbiólogo da Marinha do Equador e, nos dias de folga, trabalha junto com a esposa. Eles ainda tem um Hostal em casa!

Eles tem dois filhos. Elissette e o Elvis, que já é casado.

Fomos ao Hostal Liznar, que é também sua casa, onde estacionamos, tivemos energia a água e ficamos conversando até mais tarde onde conhecemos a Francisco e sua família! Uma família igualmente preciosa! Foi um tempo muito divertido!

Conversamos muito aquela noite compartilhando sobre nosso projeto, e eles sobre as histórias deles! O Terry  nos deu um boton de uma expedição que fez pela Antártida, pela marinha. O boton tem a bandeira do equador para levarmos no peito, disse ele!

Ao final da noite o Terry falou de sua satisfaçao de nos ter ali e nos pediu para ficar mais um dia! Como poderíamos negar?

No dia seguinte sua filha compartilhou que Terry teve dengue hemorrágica e quase morreu! Por conta disso, passam uma situação difícil! Tivemos um tempo com sua família orando a respeito da situação que estão passando e falamos do amor e do cuidado de Deus, e ao sairmos oramos novamente! 

Foi um tempo precioso e amamos conhecê-los! Esperamos reencontrá-los novamente!