Uma turma Especial

13/03/2015 13:28

Chegamos em Colón, na segunda, ás 7:30 h da manhã e aguardamos todo o dia para embarcar no Ferryxpress para Cartagena! 

Ás 16:00h, fomos informados que, por más condições marítimas (ondas de mais de seis metros de altura), o ferry não sairía antes de quarta ás 19 h! 

Com isso, conhecemos uma turma muito especial:

Matthijs Houben & Gerlinde Van Braband, da Bélgica, foram aos Estados Unidos onde compraram um carro, um saturn, na Califórnia e estão viajando como nós, por um ano! (casal a esquerda).

Neil Cuzack da Irlanda, Franziska Nelson da Alemanha, (www.panadventura.com) que estão viajando de motocicleta, ele trabalha com Aerobus e está em um "ano sabático", como chamam na Alemanha! 

Depois ainda conhecemos o Esli Mejía que é professor no México, e está de férias e viajando pela América central e do Sul. Ele é cristão e músico!

Depois veio o Matt Timmons do Canadá, que ficou com a turma.

Quando o Ferry foi cancelado, montamos a barraca, para quatro pessoas, do Matthijs e juntamos colchões, roupas de cama, travesseiros para o Neil e a Francezca dormirem junto, e resolvemos ficar acampados ali mesmo! Mais tarde, o ferry disponibilizou cabines para eles ficarem as duas noites!

Mas fizemos as refeições juntos, tocamos, cantamos, conversamos, compartilhamos experiências e histórias!

Dizemos que este foi o lado bom da má notícia que recebemos de que o Ferry, por condições climaticas só sairia na quarta-feira a noite!