Parceiros de Viagem

 

Conhecemos os dois casais no Encontro de Motor homes: "Não Temos Pressa, Estamos em Casa", em Bagé, onde fizemos uma palestra. 

E saimos juntos para o Uruguai com Laudemir e Gláucia e com Waldercy e Alici (que depois decidiriam ir ao Ushuaia conosco).

Os dias que passamos juntos foi um tempo para conhecermos melhor cada um:(Foto da direita para esquerda).

A Gláucia, de Pirassununga, antiga funcionária da aeronáutica, faz o jeito mãe preocupada, sempre querendo cozinhar (o que faz muito bem) e sempre em grande quantidade! Com uma voz linda, canta o tempo todo, parece um rouxinol!

O Lau, apelidado carinhosamente de SUS, é a calma e o sossego em pessoa. Com seus cabelos brancos, é tranquilo e muito agradável!

A Alici é divertida e tranquila, gosta de fazer crochê e é uma ótima companhia para caminhadas! Costuma dizer que caminha em marcha lenta para envelhecer devagar! Uma graça.

O Vardé (como gosta de ser chamado) é um típico mineirinho, alegre, divertido e metido a professor pardal, tem solução para todos os problemas e não fica parado, juntos ajeitaram os problemas do Motorhome do Lau e do nosso.

Desenvolvido por - RPA Design