Cirilo e Arley
Estávamos em um campground em West Yellowstone e ao cair da noite tivemos a grata surpresa de receber o Cirilo e seu amigo Arley. Já conhecia o Cirilo de um grupo de viajantes no Whatsapp, mas esse encontro foi muito bom!
Viajar pelos Estados Unidos é muito bom mas sentimos falta do contato, das conversas que eram comuns em nossa passagem pela américa do sul e central. Aqui esses momentos são escassos.
O Cirilo saiu do Brasil há sete meses, ele é da cidade de Santo Antonio da Patrulha no Rio Grande do Sul. Já foi até o Ushuaia e está indo ao Alasca. Já está aqui nos EUA há um mês e deve despachar o carro de volta para o Uruguai. Ele vem viajando com vários parceiros. Iniciou com o irmão, trocou pelo pai, pela namorada e pelo amigo Arley, agora o pai deve chegar novamente para alcançar o Alasca. Desta forma as despesas dele diminuem pois dividem o combustível e ainda tem gente diferente.
A Janeh os recebeu com um café com bolo de banana que ela tinha feito e mais tarde abrimos um vinho e comemos mais uma sopa quentinha. Fomos dormir bem tarde após conversar bastante.
Passamos dois dias juntos, com direito a uma massa feita pelo Cirilo e um carreteiro a la catarina. além de muitas horas de conversas, compartilhar sonhos, planos, aprendizados, lições preciosas que esse tipo de viagem nos permite aprender.
E em uma oisa concordamos: a maior riqueza de uma experiência dessas são as pessoas que conhecemos, os amigos que fazemos e as experiências que trocamos. Amamos este tempo com o Arley e o Cirilo e esperamos ter mais em breve.