Claudio e Thereza - Fairbanks - Alasca

Cláudio Gomes, um brasileiro que vive há 15 anos no Alaska, um cara de um coração enorme e que não mede esforços para te ajudar; Thereza é americana, uma mulher de Deus, doce, tranquila, que faz mil e uma coisas, e ainda encontra tempo para se preocupar com você. 

Eles têm o Lucas (15) e a Jayden (11). Ela faz homeschool com ambos. E eles ainda tem 2 cabanas e um quarto que alugam pelo Airbnb que ela precisa arrumar. Uma correria só.

Estamos acampados no quintal deste casal há quase 2 meses. E eles tem sido nosso suporte todo este tempo aqui no Alaska. Isto fez nascer da nossa proximidade uma amizade muito especial. Mais que amigos eles são preciosos irmãos (Provérbios 18:9). Juntos temos tocado, cantado, feito algumas refeições, passeado, trabalhado, compartilhado dificuldades e sonhos. Eles são um presente de Deus nas nossas vidas.

Presenciamos um momento muito especial em família que foi o batismo da Jayden. Eles são cristão e esta decisão é muito importante e celebrada. Tiramos fotos, filmamos e participamos tocando e cantando. 

Fizemos em 21 de setenbro 26 anos de casados e eles nos deram de presente um passeio na Gold Dredge 8, e um jantar em um restaurante japonês, além de nos presentearem com um passeio no Pionner Park e tantas outras coisas que nos deram todos estes dias. Sempre preocupados conosco, não nos deixam faltar nada. Sentimos todo o cuidado de Deus conosco através da vida deles.

Não temos palavras para agradecer todo o cuidado e amor deles por nossas vidas . Ficamos com saudades só de pensar em sair. 

Desenvolvido por - RPA Design