Despacho do Valente - Colômbia

Hoje o dia começou cedo, as seis horas, todo mundo de pé para, as sete horas, sair para levar os carros para o Porto e colocar no container, além de fazer todos os processos de inspeção e trâmites aduaneiros.

Deus nos fez conhecer o Jens Harig e sua noiva no Camping Los Angeles para poder dividir os gastos do processo de envio de nossos carros. 

Contratamos um agente, Sr. Manfred, um alemão que vive em Cartagena há 29 anos, e já é conhecido dos viajantes! Muito prestativo, todo o tempo o Manfred nos manteve informados de todos os trâmites. Uma pessoa que recomendamos! Estamos compartilhando um container de 40 pés, porém o nosso Valente tem 2,70 m de altura com os climatizadores e o máximo é 2,54 m. Para ser possível colocá-lo no container, o Jens me ajudou a retirar os climatizadores. Deu um pouco de trabalho, mas só assim para colocarmos no container. 

Feito todos os processos, o desafio foi dirigir o Vale te para dentro container. Experiência que nunca tinha vivido, pois mesmo com os espelhos rebatidos, ele quase não entrou! Agora vem o melhor: como sair de dentro do carro depois que ele está dentro do container? Gente! Vejam na foto o pequeno espaço por onde precisei passar! Agora fica o desafio de entrar para tirar o carro de lá. Orem por isso...vou ter que emagrecer... 

Deus foi tremendo mais uma vez! Tudo foi perfeito! Agora nosso Valente e seu novo amigo Beule,e stão lá dormindo no container! Previsão para retirarmos no Panamá, dia 27/08. "Enquanto isso, na sala de justiça" nossos amigos seguem de barco por quatro dias, e nos vamos de avião para a ilha San Andrés, nos mar do Caribe, e depois vamos todos para o Panamá onde nos encontraremos!

Desenvolvido por - RPA Design