Família #Vancomtudo

O Fernando, Carla, Rafael e Leonardo da família #Vancomtudo, chegaram em Fairbanks, na casa do Claudio e da Theresa, e foi uma alegria e uma festa recebê-los.

Não os conhecíamos pessoalmente, mas já tinhamos conversado muito por WhatsApp. Uma família especial, que nos apoiou quando tivemos problemas com a transmissão, divulgando para seus seguidores, o que nos ajudou muito. 

Nestes dias juntos, jantamos, tomamos café da tarde, saímos para eles conhecerem o nosso RV, conversamos sobre muitas coisas, compartilhamos momentos regados a louvor, fogueiras na beira do Chena River, vimos juntos nossa primeira aurora boreal, bem no aniversário do Fernando....

Enfim, foram muitos momentos especiais, onde compartilhamos nossos sonhos, planos, dúvidas, dificuldades... juntos choramos e oramos, rimos e cantamos. 

A despedida foi bem dificil... mas sabemos que temos que seguir... e sabemos que nos veremos ainda muitas vezes pelo caminho. 

Nosso coração é grato pelo privilégio que tivemos de conhecer e conviver alguns dias com esta família tão especial.

Você pode saber mais sobre este encontro em nosso diários ou em dois vídeos postados no canal deles: Que M H é esse? ou Como comprar e regi strar um Mh n os EUA?

 

 

Desenvolvido por - RPA Design