Georges e Marie Claude

Conhecemos Georges e Marie Claude em Cuzco. Eles são Franceses. Ele tem 75 e ela 71 anos de idade e estão casados há 50 anos. Saiba mais visitando a página deles: https://www.comulysse.jimdo.com

Viajam com uma Land Rover Defender, há três anos. São simpáticos, queridos, prestativos, divertidos e atenciosos. Não falam bem o inglês e nem o espanhol, mas um ajuda o outro com a comunicação. A limitação com a língua não é um empecilho. Eles adoram se comunicar e não poupam informações.

O Georges, no dia do Jogo do Brasil x Colômbia, estava sem TV e vinha constantemente em nosso carro ver como ficou o placar. Eu também fui até o carro deles para pedir informações sobre nosso roteiro e eles nos ajudaram com muitas coordenadas de lugares para ficarmos e dicas.

Quando fui fazer uma foto com eles, ficaram impressionados com a nossa GOPRO. Nunca haviam visto uma! Eu mostrei o funcionamento e o aplicativo no celular. Eles queriam comprá-la de mim... rsrsrs...

O que nos marcou foi a idade, a união, o carinho e a simplicidade; além da coragem deste casal de estar tanto tempo e tão longe de seu país, vivendo felizes nas montanhas e com tanta disposição e saúde. Uma grande lição!

Esperamos poder reencontrá-los.

Desenvolvido por - RPA Design