Grand Canyon - Salmo 66:4-5

“Toda a terra te adora e canta louvores a ti, canta louvores ao teu nome. Venham e vejam o que Deus tem feito; como são impressionantes as suas obras em favor dos homens!” (Salmos 66:4-5 NVI)

Ontem visitamos o Grand Canyon, e o Toninho a noite fazendo o diário disse não saber como descrever o que vimos...
 

Realmente o Grand Canyon é de uma proporção que faltam palavras pra descrever! As cores, os sons, as sombras, a paisagem mudando o tempo todo, as montanhas que contam história de milhões de anos, o rio Colorado, em alguns lugares, forte caudaloso, em outros, suave e tranquilo...

Como descrever!? Comentei com ele que o Salmo 66:4, que está gravado no Desert vier, o primeiro ponto que paramos,  acompanhado do versículo seguinte, podem explicar isso!

Porque maravilhoso é admirar a obra, mas quando vemos uma obra que nos tira o fôlego e que nos rouba as palavras, logo pensamos: quem criou isso!? Que grande, que admirável suas obras, que criatividade e capacidade, e que artista impressionante! E se o que vemos nos dá o desejo de conhecer esse supremo autor e criador, então, a palavra se cumpre ao dizer que toda a criação, revela a glória do seu criador! O Grand Canyon, com certeza, nos revela!!!!

E em pensar que Ele fez tudo isso para nosso deleite, como diz sua palavra! Que Deus amoroso, preocupado em nos encantar, fascinar, nos deixar sem palavras, nos tirar o fôlego, nos fazer sentir e ver sua grandeza, sua majestade! E nos faz querer conhecê-Lo mais e mais...

 

Desenvolvido por - RPA Design