Gui e Jana - partiualasca

O Gui e Jana são youtubers e estão no projeto #partiualasca. Os conhecemos através da Vanessa, uma amiga no Brasil, que nos falou deles. O fato de eles terem feito aquilo que estávamos nos propondo a fazer em poucos dias, despertou a curiosidade do Toninho que assistiu alguns dos videos deles sobre como compraram e documentaram o MH aqui nos Estados Unidos.

Chegamos aqui e as dicas deles foram muito importantes em todo o processo. Como estávamos fazendo a mesma coisa, indo ao Alasca, entramos em contato e tentamos por algum tempo marcar um encontro.  Depois de algumas tentativas o encontro saiu próximo a Houston.

Fizemos um jantar com salmão e camarão, batatas e salada, com um bom vinho. Foi legal fazer isso, é o tipo de comida que fazer somente para dois, acaba sendo um pouco demais e poder compartilhar com um casal, já anima mais. Recebemos o Gui Toledo e a Jana, e esse tempo foi bem agradável, de muitas risadas e histórias compartilhadas. Ela, uma jovem youtuber talentosa com muitos seguidores, ele um jovem muito inteligente e que faz videos incríveis e tem a disposição de ajudar e o dom de ensinar!

Eles são mais jovens do que nós - ela completou 23 anos, dois dias antes -   aproveitamos para continuar a comemoração do anirversário dela e conversamos bastante, até as 3 horas na manhã. Eles tem um ritmo totalmente diferente do nosso porque trabalham com entretenimento e isso exige muito. E nos pareceu se darem muito bem juntos e é visível que ambos tem o talento para o que fazem!   

Foi um tempo para nós de aprendizado e algumas risadas. Sempre temos coisas a aprender e ensinar. O mais importante para nós é a troca de experiencias. E o crescimento que esse tipo de encontro proporciona! Faltou a foto! E já esperamos pelo próximo encontro!

Desenvolvido por - RPA Design