Um lugar surpreendente!

Hogar Maná Regalos de Amor - Niños Amados - Guatemala

 
 

Estamos hospedados uns dias neste lugar lindo e repleto de testemunhos de vida!

Uma finca com casas que abrigam, hoje,  47 crianças entre 2 e 15 anos, que sofreram abuso, abandono ou perda os pais!

Neste lugar, que fica na Guatemala, há uma hora da fronteira com El Salvador, é um estímulo a viver e partilhar o amor de Deus.

José Daniel González Arana & Raquel Alejandra Gómez Palacios, são os administradores há três anos.

 

Saíram da Guatemala, onde deixaram uma vida confortável com ótimo emprego e vieram a este lugar. Não tinham filhos, mas aqui eles tem muitos!

A propriedade possue três casas, e cada casa abriga até 26 crianças, mais dois casais. Com dois pavimentos, quartos amplos, banheiros amplos, salas cozinha e muito espaço para as crianças, tudo feito com muito esmero para que as crianças se sintam amadas e queiram ficar!

Possui espaço com parque, cavalos e gado, e fica próximo a um rio, onde as crianças podem se refrescar do calor da Guatemala.

Cada casa tem dois casais que cuidam das crianças, mais as pessoas que os auxiliam com limpeza e cuidados do local!

Uma delas ainda está sendo terminada para abrigar mais 26 crianças!

A propriedade ainda possui uma casa, onde os administradores vivem, um rancho onde ficam os maquinários e uma escola com salas que contemplam do jardim ao sexto ano primário! Os maiores precisam ir a uma escola na cidade.

Presente dos meninosUm banho de rioAmor pelo Brasil (futebol)Classes da EscolaLanche no recreioCozinha, fazendo Tortillas

Tudo aqui é mantido com doações, que vem de diversas igrejas e ministérios, inclusive dos Estados Unidos!

A Igreja Fundadora é a Gifts Of Love International, dos Estados Unidos.

Acesse o site acima, para maiores informações de como ajudar, ofertar ou oferecer seu tempo em trabalho missionário, ou pode entrar em contato com Daniel por e-mail: manaregalosdeamor@hotmail.com; jdgonzaleza2004@hotmail.com.

 

 

 

Desenvolvido por - RPA Design