Hoje, 3 anos na estrada... um VISA de presente!

 

Hoje completamos 3 anos que saimos nesta que seria uma aventura de um ano Rodando pelas Américas, ida e volta Brasil - EUA - Brasil.

Muitos dias de experiências diversas em 16 países, duas novas línguas, diferentes culturas conhecendo pessoas especiais e lugares incríveis.


E o que era para ser um ano sabático virou nosso estilo de vida! Decidimos continuar a: "Viver uma vida simples, um dia de cada vez, expressando o amor de Deus, Rodando pelas Américas". 

Fomos ao Ushuaia e passamos sete meses nas patagônias argentina e chilena, passamos 20 dias ajudando amigos que vizemos na primeira fase no Chile...

Enfim, os diários contam os detalhes.

De volta ao Brasil, vendemos nosso Valente e resolvemos voltar para os Estados Unidos, comprar um RV para fase III #rumoaoalasca.

Sem tempo hábil no Brasil no providenciar o Visto para o Canadá e na expectativas de mudanças quanto ao ingresso de brasileiros no no país, resolvemos aguardar a definição do Governo canadense. Final de abril/17 ficou definido que para viajantes em qualquer meio diferente do aéreo, ainda é necessário o visto. Resolvemos então  Aplicar online para Visa Canadá.

Depois de 15 dias em solo americano sem o nosso passaporte, hoje, recebemos a notícia que nosso passaporte chegou (casa de nossos amigos). Um presente e tanto para o aniversário de 3 anos Rodando pelas Américas. 

Estamos muito felizes. Já podemos seguir viagem!

Eis que o SENHOR é bom e misericordioso para com todos aqueles que nele esperam confiantes, para com aqueles que o buscam! Lm.3:25

 

Desenvolvido por - RPA Design