Jens & Livia - Olivier & Melaine

Jens Harig & Livia Winzeler

Conhecemos o Jens e a Lívia (esquerda da foto), no camping da praia de Los Angeles, que fica logo depois do Parque Nacional de Tayrona.

Ele, um psiquiatra alemão, gosta de pescar, com uma tiradas muito divertidas. Ela, uma psicóloga suíça, jovem, ri de tudo, muito simpática e gosta de conversar!

Passamos um tempo conversando. Ele convidou o Toninho para pescar e quando o Toninho machucou o dedo, deu sacos de gel para compressas... 

Ambos moram na Suíça e trabalham na mesma clínica. Estão viajando há um ano e retornam em novembro para voltar ao trabalho!

Compartilhamos planos e roteiros! Eles iríam a Venezuela e depois Brasil e Uruguai, mas desistiram e vão para a América Central!

Estamos estudando a possibilidade de despacharmos os carros no mesmo container!

Então, vamos nos ver ainda na América Central! 

Conhecê-los foi providencial, cremos nisso!

Olivier & Melaine

Nesta mesma praia conhecemos Olivier e Melaine (direita da foto). Um casal de franceses muito simpático e conversador, que estão de férias por um mês passeando pela Colômbia e depois retornam a Franca.

Conversamos, trocando experiências e compartilhando de planos e sonhos!

Saíram, um dia antes de nos de Los Angeles, em direção a Sierra Nevada, Minca, onde irão ficar uns dias!

Se despediram nos convidando para visitá-los na Franca! E nós os convidamos a nos visitar no Brasil, claro, depois de retornarmos!

Desenvolvido por - RPA Design