Motociclistas Brasileiros na Aduana

Saindo de Tacna pela manhã, paramos logo na primeira aduana de controle, muito comum aqui no Peru. Encostamos o carro e fizemos os tramites normal. 

Como saímos sem nosso desayuno, perguntei se poderia ficar ali mesmo e preparar nosso café. Fomos autorizados pelo pessoal da Aduana.  

Logo em seguida chegou um grupo de Motociclistas com placas de RO, seis ao todo, e um com a esposa. Fomos até eles e os cumprimentamos. 

Esse grupo saiu de RO e passaram pela Bolivia, Chile, agora no Peru e iriam ainda ate a Venezuela e retornar. Estavam indo a Puno e depois a Cuzco. O Grupo estava sendo guiado pelo João Tagino, (www.taginoadventuretour.com). Pegamos agumas dicas de viagem e eles eles seguiram. 

O único casal que estava na trupe ficou um pouco mais, entraram em nosso carro e ficaram encantados. Disseram que costumam alugar motorhomes na Europa e viajar por lá. Alana e Eugenio Costa, são empresários e disseram que sonho dele é fechar sua empresa, dispensar todo mundo, comprar umas salas comerciais, alugar tudo e sair com a mulher em um MH como o nosso, pois é bem compacto. Falou que tem um moto BMW de 120 mil e vai vender e comprar um carro como o nosso... rsrsrsrs... inspirando a outros...

Desenvolvido por - RPA Design