Nossos Objetivos

Embora tenhamos muitos objetivos com esta viagem, descrever um que responda à pergunta: por que vocês vão fazer isso? É uma tarefa um pouco complicada.

Temos alguns objetivos pessoais (que envolvem realização, crescimento espiritual e conhecimento), e outros profissionais. Escrever um livro também está nos planos. Vamos trabalhar para isso.

Decidimos viver a vida (nos dar tempo) enquanto temos energia e recursos (suficientes).  Talvez esperar mais alguns anos nos permitisse ter mais recursos e tempo mas, com certeza, teríamos menos energia! Queremos aprender  a viver com menos, ter uma vida mais simples, com menos coisas e, com certeza mais rica, com mais experiências. Sabemos que existem coisas melhores e mais importantes do que o ter: o SER! Temos isso muito claro na teoria, mas queremos que fique impregnado em nós na prática. Queremos expressar o amor em atitudes e marcas as pessoas que conhecermos ao longo do caminho.

Ter um tempo de renovo espiritual, permitindo que Deus nos leve a diversos lugares e fale conosco através de diversas pessoas e  situações, desvinculados de padrões de comportamento pré estabelecidos, tendo como base os princípios aprendidos. Sabemos que precisaremos depender dEle para termos segurança e coragem em diversas situações e queremos isso. Desejamos nos tornar pessoas melhores em todos os aspectos.

Planejamos, sempre que possível, visitar algumas pessoas que abriram mão de tudo para serem instrumentos de Deus em diversos lugares por onde passarmos. Homens, mulheres que responderam ao chamado de Deus para irem por todo o mundo. Queremos estar com eles, ouvir suas histórias, lutas, vitórias e necessidades. E sabemos que iremos aprender e crescer muito com cada experiência!

Outro aspecto é o desejo de conhecer os músicos locais. Conhecer pessoas que escolheram viver da música ouvir suas histórias e relatos. Apresentando ao mundo os sonhadores que abrem mão de tudo para fazer o que amam, independente das condições. Muitos desses músicos são referência nos lugares onde vivem e viajam em fotos com turistas ao redor do mundo, sendo referência dos lugares onde estão. Queremos conhecê-los.

Escrever um livro está entre nossos objetivos, e esperamos conseguir nesta viagem ou depois dela. 

E além disso, queremos nos aprimorar no inglês e no espanhol.

Como podem ver, queremos muitas coisas mas, sabemos que a única coisa concreta é que sairemos e viveremos cada dia, cada situação, aprendendo e crescendo com elas, em todos os aspectos. Estamos ansiosos por isso!

 

Redes Sociais:    Nos Segue lá!

Desenvolvido por - RPA Design