Oásis no Deserto

O deserto é um lugar fascinante, lindo,  um silêncio só interrompido pelo som de vento, eu pelo nosso próprio som! Mas a visão de dunas e mais dunas, a dificuldade de caminhar nos fazem logo sentir que ele é, ao mesmo tempo castigante, exaustivo!

Nesses momentos você passa a desejar chegar a um oásis, lugar de água fresca e sombra. Lugar onde se pode parar e se reabastecer, renovar, mas sabemos que, embora sejamos tentados a para e ficar, precisamos prosseguir, pois o oásis ainda está no deserto e é preciso sair dele!

O oásis, embora seja maravilhoso, e o melhor que encontraremos em nossa caminhada pelo deserto, só nos prepara para vencer a próxima etapa e prosseguir para um novo tempo, uma coisa nova!

Aqui em Huacachina, no alto dessas dunas é possível lembrar que o deserto é o lugar onde nosso coração é atraído a Deus, pois não há para onde correr ou para onde olhar, que não se vejam dunas e mais dunas!

Assim é nossa vida, nos momentos difíceis, de deserto que passamos, quando nos parecem que os dias são iguais, e que a paisagem não muda. Podemos olhar pra Ele! Ele é o oásis no deserto! Água fresca, o lugar de descanso! a Forca que precisamos para prosseguir.

Pois estou prestes a realizar algo novo.Vejam, já comecei! Não percebem?Abrirei um caminho no meio do deserto, farei rios na terra seca. Isaías 43:19.

Tu és oásis no deserto, água fresca num dia quente. Se eu não parar para beber de Ti, como poderei prosseguir? (Oásis - DDT)

Desenvolvido por - RPA Design