Rumo ao Alasca - Pré-viagem

Pré-Viagem

Os últimos dias antes de embarcarmos foram marcantes, especiais e ficaram como registro de momentos com pessoas especiais e amadas que levamos no coração para mais esta fase, agora sem data prevista de retorno.

O tempo em família, com amigos e com irmãos, desde a despedida do grupo de amigos viajantes na casa do pessoal do família pelo mundo, em Brusque;

A despedida dos irmãos na ECC, preciosos irmãos que nos dão suporte espiritual; o tempo com minhas irmãs e o aniversário da Rhara, minha sobrinha de um ano; a despedida das minhas irmãs, cunhados e sobrinhos; a despedida da minha sogra, irmãos do Toninho e minha sobrinha linda, Julia.

Até a despedida de nossos amigos e irmãos que nos inspiraram no início de tudo, Carlos Pimpao e Miriam Mesquita; a despedida dos amigos do DNA Nômade, na casa de nosso amigo e grande incentivador Yguaçu Paraná; o tempo com nosso amigo e irmão John e com nossos amigos Mauro e Rosiane do meumundomeusonho, que foram nos acompanhar no aeroporto.

E todos os que não conseguimos ver pessoalmente. Tudo registrado em nossa memória.

Somos gratos a Deus por cada vida que nos enriquece tanto, com sua amizade, amor, orações, incentivo, cuidado e palavras de bençãos.

Leia mais em Post 2: Achar um Motorhome

Desenvolvido por - RPA Design