Preparativos para Envio do Valente

Nós pegamos o contato do Manfred, no site do viajologoexisto, do Léo e da Raquel, e ele é citado no livro do Roy e Michele, Mundo por Terra. Ligamos tentando combinar algo, e duas horas depois ele estava no Hotel. Já tinha nos passado email com tamanhos de container, datas de saída, e documentos necessários!

Conversamos, junto com o Jens e a Lívia, e ele pediu para passarmos os dados dos veículos, para orçamento. Passamos os dados e as cópias dos documentos para ele que, em seguida, nos retornou o email, dizendo quanto ficaria. Para nossa surpresa e alegria, compartilhando o container, ficou bem mais em conta do que estávamos preparados para pagar. Saímos para fazer as cópias, fomos ao mercado, e sacar dinheiro para pagar o despacho e retornamos ao hotel.

O Manfred já tinha respondido e nos passado os documentos para conferirmos os dados.

Nos encontramos com Manfred ás 9h como combinado e ele nos passou todos os documentos para conferência e assinaturas. Ele também organizou a ida de barco para o Jens e a Lívia, e nos deu dicas do trem em Panamá que vai para Colón.

Definiu conosco que precisávamos comprar corda e cabos de madeira para fixar os carros e encontrá-lo no dia seguinte ás 7:30 h para colocar os carros no container. Ficamos com ele até as 11h acertando tudo e depois fomos comprar o que precisava e retornamos ao hotel. 

O Toninho foi tirar os climatizadores pois, estamos compartilhando um container de 40 pés, porém o nosso Valente tem 2,70 m de altura com os climatizadores e o máximo é 2,54 m, e ficou a tarde toda nisso. Precisou da ajuda do Jens, pois deu mais trabalho que pensamos, mas deu certo.

Desenvolvido por - RPA Design