Samos 8

Este salmo revela a admiração de Davi, por reconhecer  que o nome e a natureza de Deus é maravilhosa, excelente em todos os lugares e em qualquer situação! Ele se revela na sua criação de forma magnífica! Uma glória infinita, que não pode ser compreendida!

Ao contemplarmos o céu, em toda sua plenitude, e ver exposta a majestade de Deus, não há como não questionar por que Deus escolheria o homem, em sua insignificância e pequenez, como alvo especial do Seu amor? E nos entrega ainda o cuidado de toda sua criação!

Precisamos reconhecer que temos falhado, e muito, em cumprir com essa missão de cuidar de tudo o que recebemos! Mas estar com Deus e andar com Ele, deveria restaurar em cada um de nós esse zelo e cuidado com tudo que Ele nos entrega para cuidar e desfrutar!

Contemplar a criação, o firmamento, o sol, lua e estrelas, a beleza das montanhas, mares, desertos, florestas, a graciosidade das aves, peixes, animais, e a complexidade de Sua mais preciosa criação: o homem, precisam gerar em nós um desejo de cuidado e conservação! Isso se chama gratidão! E revela nossa adoração!

" Ó Senhor, Senhor nosso, quão magnífico em toda a terra é o teu nome"(Sl 8:1 e 9).

Desenvolvido por - RPA Design