Família de Elias Santibañez

Um casal de chilenos, Elias e Mariela são pais de Daniel, Acsa e Max. Uma família muito amável e hospitaleira! 

 

Ele é carabireno! Os carabineros atuam na defesa civil do país e, no Chile, são muito sérios e respeitados! Uma profissão honrada que muitos jovens aspiram seguir pois, são incentivados a servirem ao povo e ao país com integridade, honra, dando sua vida, se preciso, pela população.

Toda a família está envolvida na Igreja! Seus filhos Daniel e Max, na área musical, a Acsa nos projetos missionários com as crianças, ele com a pregação da palavra e ela auxilia nos serviços de culto! Nos convidaram no domingo á noite para assistir aos jogos e almoçamos com eles na segunda! 

Chegamos ás 12:20 h e nos receberam com abraços e chapéus do Chile!  Foi um tempo muito agradável e divertido, embora o Chile tenha perdido! Conhecemos ainda o Sr. Moisés, pai da Mariela, que mora em Viña Del Mar e está passando uns dias com eles! Um senhor de 80 anos que nos convidou a visitá-lo na volta! Um pintor talentoso, muito gentil e amoroso!

Nossa vida foi marcada pelo testemunho desta família desprendida, hospitaleira e sempre pronta a receber pessoas! Somos gratos a Deus por poder compartilhar da companhia de cada um de vocês! 

Desenvolvido por - RPA Design